No dia 04 de abril, a Ouvidoria Geral da UFRJ, Profª Luzia Araujo, promoveu, no Museu Nacional, mais uma palestra para divulgação da Ouvidoria da Mulher, criada com objetivo de ser um espaço de acolhimento, escuta e orientação, visando receber denúncias de violência e assédio contra mulheres, praticados por representantes da UFRJ ou em função das atividades da Universidade.

O evento reuniu um público formado por estudantes, docentes e técnico-administrativos(as) do Museu Nacional.

 

DiogoVasconcellos DiogoVasconcellos MN DSF7268

Fotogragia: DiogoVasconcellos

 

 

 

 

 

 

banner acessoinformacaoEndereço:

Av. Pedro Calmon, nº 550 (Antigo prédio da Reitoria), 2º andar - Rio de Janeiro - RJ CEP 21941-901

Ajude a reduzir o consumo de papel. Antes de imprimir, reflita sobre o seu compromisso com o MEIO AMBIENTE e com o nosso FUTURO!

IMPORTANTE:

O uso, a divulgação ou a reprodução não autorizados do nome, imagem ou logomarca da UFRJ estão sujeitos à adoção de medidas administrativas e/ou judiciais cabíveis. Toda a Comunidade UFRJ deve proteger e evitar a ocorrência de eventuais irregularidades. Em caso de dúvidas, orientações ou denúncia de utilização indevida, entre em contato com a Ouvidoria Geral da UFRJ cadastrando uma manifestação na Plataforma Integrada de Ouvidorias Fala.BR ou pelos telefones (21) 3938-1619 e (21) 99782-4462, das 09h00 às 17h00.

 

UFRJ Ouvidoria-Geral da UFRJ
Desenvolvido por: TIC/UFRJ