×

Atenção

JFolder::create: Caminho não incluído nos caminhos open_basedir

WhatsApp Image 2022-11-10 at 20.57.53.jpeg

 

 

 

 

ATENÇÃO! VEM AÍ O WEBINÁRIO DE NOVEMBRO!

O 19° webinário da Série Aproximações Interdisciplinares, promovida pelo Grupo, traz o tema: "Mulheres nos meios digitais". Contaremos com a presença de intérpretes de libras na transmissão ao vivo!

A Série Aproximações Interdisciplinares é uma iniciativa em comemoração aos 20 anos do Grupo de Pesquisa e Extensão Prevenção à Violência Sexual e conta com diversas lives sobre temas relacionados aos debates de gênero, masculinidade e das violências contra as mulheres. Todos os nossos webinários são gratuitos e fornecem certificado (mediante registro de presença).

 

➡️ Confira as outras edições da Série na playlist em nosso Canal do YouTube!

📍Divulgação completa: https://www.instagram.com/p/Ckt-4oqJB65/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
📍Formulário de inscrição: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSer8LZhfJxiMkGQuD5nekIQoKlyJo2on9OwB1csJcsDPS1-cQ/viewform

 

#PraTodesVerem: Fundo azul claro. Na parte superior, há uma tarja azul escura. No canto esquerdo, a logo da Série Aproximações Interdisciplinares: um círculo roxo, com uma câmera branca apoiada em um clipe branco e ao redor, o título "Aproximações Interdisciplinares". Ao lado da logo, o título do webinário: "Mulheres nos meios digitais". Abaixo da tarja, a data "16 de novembro", o horário "19h" e a informação de "gratuito e com certificado!". Ao centro, no lado esquerdo, as fotos e descrições dos palestrantes Cristian Berrío-Zapata e Sara Martínez Cardama. No lado direito, a foto e descrição do moderador Daniel Campos. Na parte inferior da imagem, o user do Instagram do Grupo, @prevencaoviolenciasexual e o canal do YouTube, Grupo Prevenção à Violência Sexual. Ao final, uma tarja azul clara com a informação "formulário de inscrição disponível em linklist.bio/prevencaovs (link na bio)"

banner acessoinformacao     Ouvidoria-Geral da UFRJ

     Av. Pedro Calmon, nº 550 (Antigo prédio da Reitoria), 2º andar - Rio de Janeiro - RJ CEP 21941-901

 

Ajude a reduzir o consumo de papel. Antes de imprimir, reflita sobre o seu compromisso com o MEIO AMBIENTE e com o nosso FUTURO!

IMPORTANTE:

O uso, a divulgação ou a reprodução não autorizados do nome, imagem ou logomarca da UFRJ estão sujeitos à adoção de medidas administrativas e/ou judiciais cabíveis. Toda a Comunidade UFRJ deve proteger e evitar a ocorrência de eventuais irregularidades. Em caso de dúvidas, orientações ou denúncia de utilização indevida, entre em contato com a Ouvidoria Geral da UFRJ cadastrando uma manifestação na Plataforma Integrada de Ouvidorias Fala.BR ou pelo telefone (21) 3938-1619, das 09h00 às 16h00.

 

UFRJ Ouvidoria-Geral da UFRJ
Desenvolvido por: TIC/UFRJ